Pele Firme
Bem vindo
Login / Registrar

URGENTE!!!! Como acabar com as estrias? Resultado em 2 semanas como acabar com estrias

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Jessica in Estrias
163 Visualizado

Descrição

Você já notou estrias no seu corpo? Você quer se livrar dessas marcas desagradáveis e mostrar seu corpo novamente? Bem, não procure mais.

40 Maneiras de se Livrar e Prevenir as Estrias.
Click Aqui - http://bit.ly/AcabarEstriasAgora


"Como acabar com as estrias" "estrias" "como eliminar estrias" "como acabar com as estrias brancas" "como acabar com as estrias vermelhas" "como tirar estrias,como acabar com estrias" "creme para estrias" "acabar com estrias" "acabar com as estrias" "eliminar estrias" "estrias brancas" "estrias vermelhas" "como se livrar das estrias" "acabe de vez com as estrias" "tratamento para estrias" "adeus estrias"



Sintomas

O aspecto das estrias iniciais são lesões lineares rosadas ou cor da pele, deprimidas ou discretamente elevadas e, na fase tardia, brancas com espessura e largura variáveis, sendo mais frequentes nas nádegas, coxas, abdome e costas.

Não se sabe a causa, mas geralmente essas lesões aparecem após a distensão excessiva ou abrupta da pele que desencadeia uma inflamação e depois rompimento das fibras elásticas e colágenas.

Podem ocorrer em situações como: crescimento rápido durante a puberdade, aumento excessivo dos músculos por exercícios físicos exagerados, colocação de expansores sob a pele ou próteses (de mamas, por exemplo), gravidez, obesidade, uso prolongado de corticosteroides tópicos, orais ou injetáveis e anorexia nervosa.

Prevenção

As estrias devem e podem ser evitadas antes de se instalarem permanentemente. Um cuidado importante é controlar o ganho de peso, evitando que a pele sofra grandes distensões.

O uso de cremes hidratantes, embora não haja evidência científica de correlação com a prevenção de estrias na gestação, é uma prática comum, sendo benéfica para a manutenção da qualidade da pele.

Compartilhe o vídeo: https://youtu.be/2DDM2SSlxcI


























































tags ignore: como acabar com as estrias,estrias,como eliminar estrias,como acabar com as estrias brancas,como acabar com as estrias vermelhas,como tirar estrias,como acabar com estrias,creme para estrias,acabar com estrias,acabar com as estrias,eliminar estrias,estrias brancas,estrias vermelhas,como se livrar das estrias,acabe de vez com as estrias,tratamento para estrias,adeus estrias,como acabar com as estrias,estrias,como eliminar estrias,como acabar com as estrias brancas,como acabar com as estrias vermelhas,como tirar estrias,como acabar com estrias,creme para estrias,acabar com estrias,acabar com as estrias,eliminar estrias,estrias brancas,estrias vermelhas,como se livrar das estrias,acabe de vez com as estrias,tratamento para estrias,adeus estrias,

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS